Monday 19 February 2018

Top Razões Forex Traders Fail


O mercado forex é o mercado financeiro maior e mais acessível do mundo, mas, embora existam muitos investidores de divisas, alguns são verdadeiramente bem-sucedidos. Muitos comerciantes falham pelas mesmas razões pelas quais os investidores falham em outras classes de ativos. Além disso, a quantidade extrema de alavancagem - o uso de capital emprestado para aumentar o retorno potencial dos investimentos - fornecido pelo mercado e os montantes relativamente pequenos de margem exigidos ao negociar moedas, negam aos comerciantes a oportunidade de cometer numerosos erros de baixo risco . Fatores específicos das moedas de negociação podem fazer com que alguns comerciantes esperem maiores retornos de investimento do que o mercado pode oferecer consistentemente, ou para assumir mais riscos do que na negociação em outros mercados.


Riscos de negociação no mercado Forex.


Certos erros podem impedir os comerciantes de alcançar seus objetivos de investimento. Seguem-se algumas das armadilhas comuns que podem prejudicar os comerciantes de forex:


Não mantendo a Disciplina de Negociação.


O maior erro que qualquer comerciante pode fazer é deixar as emoções controlar as decisões comerciais. Tornar-se um comerciante forex bem-sucedido significa alcançar algumas grandes vitórias ao sofrer muitas perdas menores. Experimentar muitas perdas consecutivas é difícil de lidar emocionalmente e pode testar a paciência e a confiança de um comerciante. Tentando vencer o mercado ou ceder ao medo e à ganância pode levar a cortar os vencedores e deixar perder negócios fora de controle. A conquista da emoção é alcançada através da negociação dentro de um plano de negociação bem construído que auxilia na manutenção da disciplina comercial. Negociando sem um plano.


Se um negocia Forex ou qualquer outra classe de ativos, o primeiro passo para alcançar o sucesso é criar e seguir um plano de negociação. "Faltar ao planejar está planejando falhar" é um adágio que é válido para qualquer tipo de negociação. O comerciante bem sucedido trabalha dentro de um plano documentado que inclui regras de gerenciamento de risco e especifica o retorno esperado sobre o investimento (ROI). Aderir a um plano estratégico de negociação pode ajudar os investidores a evitar algumas das armadilhas comerciais mais comuns; Se você não tem um plano, você está se vendendo em curto o que você pode realizar no mercado forex. Não se Adaptar ao Mercado.


Antes mesmo do mercado, você deve criar um plano para cada comércio. Realizar análise de cenários e planejar os movimentos e contra-movimentos para cada situação potencial do mercado pode reduzir significativamente o risco de grandes perdas inesperadas. À medida que o mercado muda, apresenta novas oportunidades e riscos. Nenhuma panaceia ou "sistema" infalível pode prevalecer persistentemente no longo prazo. Os comerciantes mais bem sucedidos se adaptam às mudanças do mercado e modificam suas estratégias para se adequarem a elas. Os comerciantes bem-sucedidos planejam eventos de baixa probabilidade e raramente são surpreendidos se eles ocorram. Através de um processo de educação e adaptação, eles ficam à frente do pacote e continuamente encontrar maneiras novas e criativas de lucrar com o mercado em evolução.


Sem dúvida, a maneira mais cara de aprender a trocar os mercados de moeda é através de tentativa e erro. Descobrir as estratégias de negociação apropriadas ao aprender com seus erros não é uma maneira eficiente de negociar qualquer mercado. Uma vez que o forex é consideravelmente diferente do mercado de ações, a probabilidade de os novos comerciantes sofrerem perdas de conta-aleijamento é alta. A maneira mais eficiente de se tornar um comerciante de moeda bem sucedido é acessar a experiência de comerciantes bem-sucedidos. Isso pode ser feito através de uma educação comercial formal ou através de um relacionamento mentor com alguém que tenha um histórico notável. Uma das melhores maneiras de aperfeiçoar suas habilidades é somar um comerciante bem sucedido, especialmente quando você adiciona horas de prática por conta própria.


Não importa o que alguém diga, o comércio de divisas não é um esquema rápido e rápido. Tornar-se proficiente o suficiente para acumular lucros não é um sprint - é uma maratona. O sucesso exige esforços recorrentes para dominar as estratégias envolvidas. Swinging para as cercas ou tentando forçar o mercado a fornecer retornos anormais geralmente resulta em comerciantes arriscando mais capital do que garantido pelos lucros potenciais. A disciplina comercial restante para apostar em ganhos irrealistas significa abandonar as regras de gerenciamento de risco e dinheiro que são projetadas para evitar remorso no mercado.


Os comerciantes devem colocar tanto foco no gerenciamento de riscos quanto no desenvolvimento da estratégia. Alguns indivíduos ingênuos trocarão sem proteção e se absterão de usar perdas de parada e táticas similares com medo de serem impedidas muito cedo. Em qualquer momento, os comerciantes bem sucedidos sabem exatamente quanto do seu capital de investimento está em risco e estão convencidos de que é apropriado em relação aos benefícios projetados. À medida que a conta de negociação se torna maior, a preservação do capital torna-se mais importante. A diversificação entre as estratégias de negociação e os pares de moedas, em conjunto com o dimensionamento apropriado da posição, pode isolar uma conta de negociação de perdas não arrefinidas. Os comerciantes superiores segmentarão suas contas em tranches de risco / retorno separadas, onde apenas uma pequena parcela de sua conta é usada para negociações de alto risco e o saldo é negociado de forma conservadora. Este tipo de estratégia de alocação de ativos também assegurará que eventos de baixa probabilidade e negócios quebrados não possam devastar a conta de negociação.


Embora esses erros possam afligir todos os tipos de comerciantes e investidores, as questões inerentes ao mercado cambial podem aumentar significativamente os riscos comerciais. A quantidade significativa de alavancagem financeira concedida aos comerciantes forex apresenta risco adicional que deve ser gerenciado.


Leverage oferece aos comerciantes a oportunidade de melhorar os retornos. Mas alavancagem e o risco financeiro compatível é uma espada de dois gumes que amplifica a desvantagem, tanto quanto ela acrescenta a potenciais ganhos. O mercado forex permite que os comerciantes alavancem suas contas até 400: 1, o que pode levar a ganhos de negociação maciços em alguns casos - e representam perdas incapacitantes em outros. O mercado permite que os comerciantes usem grandes quantidades de risco financeiro, mas em muitos casos, é do interesse do comerciante limitar a quantidade de alavancagem utilizada.


A maioria dos comerciantes profissionais usa uma alavancagem de 2: 1 ao negociar um lote padrão (US $ 100.000) por cada $ 50.000 em suas contas de negociação. Isso coincide com um lote mínimo (US $ 10.000) por cada $ 5.000 e um lote micro ($ 1.000) por cada valor de $ 500 de conta. A quantidade de alavancagem disponível vem da quantidade de margem que os corretores exigem para cada comércio. Margem é simplesmente um depósito de boa fé que você faz para isolar o corretor de potenciais perdas em um comércio. O banco agrupa os depósitos de margem em um depósito de margem muito grande que usa para fazer negócios com o mercado interbancário. Qualquer um que já tenha tido uma troca terrívelmente errado sabe sobre a terrível chamada de margem, onde os corretores exigem depósitos em dinheiro adicionais; se eles não conseguem, eles venderão o cargo com prejuízo para mitigar mais perdas ou recuperar seu capital.


Muitos corretores de Forex exigem vários montantes de margem, o que se traduz nos seguintes índices de alavancagem populares:


A razão pela qual muitos comerciantes de forex falhar é que eles estão subcapitalizados em relação ao tamanho dos negócios que eles fazem. É a ganância ou a perspectiva de controlar grandes quantidades de dinheiro com apenas uma pequena quantidade de capital que obriga os comerciantes de forex a enfrentar um risco financeiro tão grande e frágil. Por exemplo, com uma alavancagem de 100: 1 (um índice de alavancagem bastante comum), ele só leva uma variação de -1% no preço para resultar em uma perda de 100%. E todas as perdas, mesmo as pequenas tomadas por serem impedidas de um comércio cedo, só agravam o problema, reduzindo o saldo global da conta e aumentando ainda mais o índice de alavancagem.


A alavancagem não só aumenta as perdas, mas também aumenta os custos de transação como uma porcentagem do valor da conta. Por exemplo, se um comerciante com uma conta mini de US $ 500 usa alavancagem de 100: 1 comprando cinco mini-lotes ($ 10.000) de um par de moedas com um spread de cinco pip, o comerciante também incorre em US $ 25 em custos de transação [(1 / pip x 5 pip spread) x 5 lotes]. Antes do início do comércio, ele ou ela tem que recuperar o atraso, uma vez que os custos de transação de US $ 25 representam 5% do valor da conta. Quanto maior a alavancagem, maior a transação custa como uma porcentagem do valor da conta, e esses custos aumentam à medida que o valor da conta cai.


Embora seja esperado que o mercado forex seja menos volátil no longo prazo do que o mercado de ações, é óbvio que a incapacidade de suportar perdas periódicas eo efeito negativo dessas perdas periódicas através de altos níveis de alavancagem são um desastre à espera de acontecer. Essas questões são agravadas pelo fato de que o mercado de divisas contém um nível significativo de riscos macroeconômicos e políticos que podem criar ineficiências de preços de curto prazo e causar confrontos com o valor de certos pares de moedas.


Muitos dos fatores que causam que os comerciantes de Forex falhem são semelhantes aos que flagelam os investidores em outras classes de ativos. A maneira mais simples de evitar algumas dessas armadilhas é construir um relacionamento com outros comerciantes de forex bem sucedidos que possam ensinar-lhe as disciplinas de negociação exigidas pela classe de ativos, incluindo as regras de gerenciamento de risco e dinheiro necessárias para negociar o mercado cambial. Só então você poderá planejar adequadamente e trocar com as expectativas de retorno que o impedem de enfrentar riscos excessivos.


Embora a compreensão das análises macroeconômicas, técnicas e fundamentais necessárias para a negociação forex seja tão importante como a psicologia comercial necessária, um dos maiores fatores que separa o sucesso do fracasso é a capacidade de um comerciante para gerenciar uma conta comercial. As chaves para o gerenciamento de contas incluem se certificarem de serem suficientemente capitalizadas, usando o dimensionamento comercial apropriado e limitando o risco financeiro usando níveis de alavancagem inteligentes.


Forex.


85 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Wrayjustin Trading Pennies for Dollars FXMarketMaker Professional Trader Hot_Biscuits_ Modelos e Garrafas spicy_pasta RichJG Financial Astrologer El_Huachinango MOD finance_student Prop Trader о команде модераторов & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado pelo PID 123583 em & # 32; app-539 & # 32; em 2017-12-13 19: 04: 26.450887 + 00: 00 executando o código do país 4e95a5b: UA.


Blog Forex.


Experiência de negociação de Forex em primeira mão e informações sobre o mercado de câmbio que serão úteis para os comerciantes.


Inscreva-se para receber atualizações diárias diretamente na sua caixa de entrada.


História de sucesso de um comerciante Forex a tempo parcial.


Um novo artigo Forex foi adicionado à minha coleção hoje. Ouvir outra história de sucesso do comerciante de Forex pode ser tão antiga para algumas pessoas como motivadora para os outros. Eu acho que este será pelo menos útil para muitos comerciantes de Forex. Comerciantes de Forex experientes e profissionais podem dizer que o comércio de Forex a tempo parcial não pode ser bom e que sempre não terá o controle e a conscientização total do mercado # 8221 ;. Sim, eu concordo com eles até certo ponto, mas ainda assim, o comércio a tempo parcial continua a ser a única opção para muitos iniciantes de Forex (e não apenas iniciantes, apenas não profissionais). Então aqui está:


Posts Relacionados:


16 Respostas a "História de Sucesso de um Tradutor Forex Part Time" # 8221;


Foi uma boa leitura, obrigado, você gostaria de trocar links comigo? Eu publiquei algumas coisas sobre o forex no meu blog, você poderia dar uma olhada? Obrigado.


Este site é apenas outro golpe de BULLSHIT & # 8230 ;. Que artigo coxo.


Dia ruim no trabalho?


Foi verdade e útil e há tantos mais que temos que aprender a ter sucesso!


. Parece o balbucio regirgitado de um perdedor FX. BS está localizado.


BS, 100% concordam, paz de shi *


Eu não sei como conseguiu em wining consistente, mas eu sei começar apenas forex básico, algum sucesso, mas algum dia não é bom trocar,


No forex, não importa o quão técnico você está usando ou as estratégias, alguns como alguns que acontecem estão perdendo tanto em vez disso para tentar crescer um lucro no Forex Buisnes & # 8230, apenas em 6 meses,


Isso significa que ainda é muito difícil obter fortuna real, nunca vi pessoas neste mundo serem muito ricas em Forex, isso era verdade?


23 de setembro de 2010 às 2:59 da manhã.


Preparando-me para começar minha segunda conta. Primeiro bombardeou. Você precisa ter um cuidado extremo na negociação e o maior é saber quando não negociar. Eu sempre troco curto prazo & # 8220; menos que um dia & # 8221; agora e sempre comercializam a tendência do mercado específico para a semana. Dessa forma, pelo menos eu geralmente freio mesmo. Em uma semana em uma prática de 50k, consegui até 60k. Isso não usa paradas e observação durante todo o dia. Você também sabe quando esperar e quando cortar. É um mercado muito difícil, mas recebo a sensação de que estou a descer. 10k por semana é um bom salário, também eu. Espero poder acompanhar isso quando é real. Esteja atento para o meu nome nas notícias. Ou não. Vamos ver Muhahahaha.


25 de setembro de 2010 às 13:57.


Tech & # 8230; você diz que negocia sem paradas ?? Não é de admirar que sua primeira conta tenha sido bombardeada:?


Proteja sua conta a todo custo!


Não há diversão em não poder visitar o banheiro, a cozinha ou simplesmente aproveitar a vida como resultado de assistir seus gráficos?


Estou assistindo minhas paradas. Eu comecei a colocá-los em cerca de 50 pips parar a perda da minha posição atual. O maior é que não poderei financiar uma conta de 50k. Vou usar a prática por alguns meses antes. E a margem é o que leva você a contas menores. Minha primeira conta já bombardeou porque eu coloquei uma compra automática no lugar errado e estava dormindo quando comprou. Não entendi o software suficientemente bem e foi um acidente completo. Pratice faz quase perfeito, eu digo. Eu estava na minha primeira conta 250% do meu saldo inicial dentro de um mês. Apenas esse erro me matou. Definitivamente, não estou jogando dinheiro. Posso perder o teor de etnia. Boa sorte a todos.


Alguém que eu conheço começou a negociar, mas perdeu tudo, então ele tentou treinar em contas de demonstração, ele treinou para obter o seu depósito inicial # 82221; x5 e fez isso 3 vezes por linha & # 8230;


Parece muito difícil e leva muito tempo, mas ele aprendeu muito,


agora ele é bastante rentável :)


6 de agosto de 2011 às 4:52 da tarde.


Obter 500% no depósito inicial é um sucesso!


no 3º ano de negociação a tempo parcial, perdi apenas mais de $ 2k no primeiro ano, mostrou um lucro de $ 3k no segundo ano e até mesmo para 2011. eu tenho pouco mais de $ 65k na linha diariamente. Tenho posições de longo prazo que eu tenho mantido e continuo adicionando no AUD / JPY e CAD / JPY desde 2009 e 2010. meu objetivo é acumular tantas posições no AUD, CAD e NZD contra o JPY, como eu posso pagar em um avg & lt; 83 e segure até chegarem a 105.


Eu estive afastado, segurando minhas nozes, rezando e chorando tudo ao mesmo tempo e depois rindo de histeria como um ganho de US $ 12 bilhões no dia!


Forex-heroína para viciados em jogos de azar!


5 de dezembro de 2011 às 7:34 am.


É uma boa paciência que você tem, senhor!


Obrigado pelo link, nunca teria pensado que havia negociação forex em Beruit!


É com certeza possível ser rentável no mercado cambial! Apenas esteja ciente de que os padrões e os hábitos comerciais mudam muito, muito regularmente, então esteja preparado para adaptar sua estratégia a isso. Eu pessoalmente usei a FANN (biblioteca para implementar sua própria rede neural treinada para reconhecer os padrões que você deseja reconhecê-lo) e expandiu-o para ser usado em árvores de rede neural flexíveis. Eu treino (automaticamente) um novo completo a cada duas semanas para que minha rede esteja atualizada com o mercado e os novos hábitos comerciais. Eu também programei minha própria gestão de risco para limitar minha exposição em um nível de comércio, mas também em um nível de equilíbrio. E muitas outras coisas legais. Eu comércio com os lucros. Este ano (2012) comecei uma nova conta de 500 € que atingiu 680000 € no final de março (menos de 3 meses !!). Devido ao máximo de lotes de 99, a curva de equidade não é mais parabólica, mas se endireita, mas continua subindo. Atualmente, estou programando tudo isso em um produto enviado e quero vendê-lo para todos. Eu faço isso para combater o 1% drenando seus bancos (um pouco) com muitas pessoas e # 8230; tornar-se ainda mais rico de todas as comissões & # 8230; Claro;) Boa sorte a todos vocês acharem sua estratégia! Há mais de uma maneira de fazê-lo! As falhas levam ao sucesso (Edison), simplesmente não desista, demorou-me mais de 4 anos para obter esse nível. Chega por agora, espero fazer você ficar rico no próximo ano!


Como eu me tornei um comerciante de meio expediente bem sucedido.


Introdução.


Eu sou Joe Chalhoub, um engenheiro de informática, comerciante de Forex e construtor de estratégia. Comecei a negociar moedas há 3 anos. Os primeiros 3 meses de negociação foram um completo fracasso, lembro-me de perder todo o meu dinheiro e estava prestes a sair, mas não consegui desistir, talvez eu estivesse faltando a chance de ter meu próprio negócio. Então eu parei de negociar e comecei a observar, estudar, analisar e praticar.


Observando: Comecei a observar o mercado, o que causa movimento, reação, variação e comercialização.


Analisando: comecei a trabalhar com análise técnica e fundamental; como cada análise pode prever e redirecionar o mercado e como posso usá-los para meu próprio benefício. Vou falar sobre essas análises no seguinte parágrafo.


Leitura: comprei livros de negociação Forex e lê-los, livros explicando diferentes estratégias e táticas usadas por comerciantes experientes.


Praticando: criei contas gratuitas e comecei a comercializar praticamente e cada técnica que eu inventei eu tentei e monitorei sua performance e validade.


Após um ano de estudos, análise e técnicas de negociação prática e depois de muitas falhas e frustrações, eu alcancei minha própria estratégia e está funcionando muito bem e, a cada mês, meu lucro é positivo.


Implementação.


Eu alcancei meus objetivos e eu construí uma estratégia bem-sucedida, mas isso não é suficiente; para ganhar lucro, eu não devo perder nenhuma oportunidade e o mercado forex está cheio de oportunidades porque é o mercado mais ativo do mundo, por isso devo sentar-se todo o tempo e assistir e detectar oportunidades o dia todo de segunda a sexta-feira.


Como resolver esse problema, não posso sentar e observar as horas e as horas do mercado, tenho minha carreira e minha família, então pensei que deveria programar minha estratégia, que a Tecnologia da Informação funcione muito para mim e Ninguém é disciplinar como um software, então criei um software inteligente artificial que coleta dados do mercado e implemente minha estratégia nesses dados e detecte oportunidades 24/24.


Este programa analisa dados fundamentais e técnicos e gera sinais de forex que são encaminhados automaticamente para minha plataforma de corretores onde os sinais são executados automaticamente e encaminhados também para os membros do meu site. Tudo isso é feito sem minha interferência, eu apenas administrai o programa, analisa e toma suas decisões (Comprar, Vender ou ficar de lado).


Como ter sucesso na negociação Forex.


Cinco mais de uma centena de comerciantes conseguem esse negócio, o que diferencia esses cinco bem sucedidos dos outros 95 é uma coisa, é o TRABALHO DURO. O comércio de Forex não é um negócio fácil, e quem lhe diz que ele pode torná-lo rico em uma noite é um desses 95. Apenas uma coisa pode fazer de você um comerciante de sucesso, HARD WORK e nada mais. Não confie em outros comerciantes ou conselheiros para ajudá-lo, confiar e ter confiança em si mesmo.


Não começar a negociar rapidamente, o mercado forex não irá a qualquer lugar, permanecerá para sempre, entregue-se de 6 a 12 meses de estudos, análises, leituras, prática e construa sua própria estratégia antes de começar o comércio real, levará uma muito tempo e dedicação, mas no final você alcançará seu alvo.


Não vou revelar minha estratégia completa, mas vou revelar algumas técnicas que uso, que ajudam os comerciantes em seus negócios.


Minha estratégia segue as seguintes dicas e técnicas:


1 & mdash; Disciplina: coloque os critérios para os seus negócios, assista o mercado e comercialize somente quando os critérios forem atendidos, se não forem atendidos não trocam. Meu programa é o comerciante mais disciplinado, cuida de tudo isso, ele monitora o mercado e só troca se apenas os critérios forem atendidos, e a segunda vantagem disso é a eliminação do fator medo, ele entra em um comércio quando vê é bom entrar e não temer nada.


2 & mdash; Gerenciamento de dinheiro: É a chave principal para uma boa negociação, saio de todos os negócios e interrompe a negociação por um dia específico, se eu perdi -60 pips, por outro lado eu coloquei a perda de parada para meus negócios se eu alcançasse +25 pips lucro, nesse caso, o lucro não será inferior a +25 pips e tem alvo aberto, e tudo o que eu tenho a fazer é sair e se divertir.


3 & mdash; Não há negociações por enquanto: a coisa mais importante na negociação é, em algum momento, não negociar, tomo essa decisão depois de olhar para os meus gráficos e ver que não há volatilidade suficiente ou não há relatórios suficientes serão divulgados hoje e é melhor espere até que o mercado seja mais volátil. Eu aconselho os comerciantes a não negociar durante os primeiros dias do mês, pessoalmente, eu começar a operar na primeira sexta-feira do mês em que a "folha de pagamento" não-FMA " O relatório será divulgado.


4 & mdash; Análise: uso análises fundamentais e técnicas durante a negociação. Fundamental define a tendência do mercado e a análise técnica é utilizada após a definição da tendência. Eu troco as notícias analisando programaticamente os dados lançados para um relatório específico e gerando sinais que são executados imediatamente na plataforma de negociação e encaminhados simultaneamente para meus membros.


A análise fundamental e técnica deve ser usada em conjunto, se uma for usada sem a outra isso levará a uma falha.


5 & ​​mdash; Indicadores técnicos: no mercado forex há muitos indicadores que são usados ​​por muitos comerciantes. Eu uso ADX, Bollinger Bands para identificar tendências e volatilidade; RSI para identificar um super comprado ou vendido e a média móvel para identificar um sinal. E a técnica mais importante é a FIBONACCI, aconselho os comerciantes a implementar esta técnica e usá-la para confirmar os negócios.


Finalmente, devo dizer que o Forex não é fácil e, muitas vezes, sentimos que alguém está fazendo uma conspiração em nós para receber nosso dinheiro, mas a verdade é que nada é impossível, e outros comerciantes de sucesso não são mais inteligentes do que nós e são não é um gênio do outro planeta, o fato é que quanto mais você trabalha, mais você se torna mais próximo para se tornar um bom comerciante. Não desista rapidamente porque esta empresa merece trabalho árduo e dedicação.

No comments:

Post a Comment