Thursday 22 March 2018

Estratégias de Cobertura Práticas e Acessíveis


Hedging é a prática de compra e retenção de títulos para reduzir o risco da carteira. Esses títulos estão destinados a se mover em uma direção diferente do resto do portfólio. Eles tendem a apreciar quando outros investimentos diminuem. Uma opção de venda em estoque ou índice é o instrumento de hedge clássico.


Quando corretamente feito, a cobertura reduz significativamente a incerteza e a quantidade de capital em risco em um investimento, sem reduzir significativamente a taxa de retorno potencial.


Como isso é feito.


Hedging pode parecer uma abordagem cautelosa para investir, destinada a fornecer retornos de mercado. Mas esta estratégia é usada frequentemente pelos investidores mais agressivos. Ao reduzir o risco em uma parte de um portfólio, um investidor geralmente pode assumir mais riscos em outros lugares, aumentando seus retornos absolutos e colocando menos capital em risco em cada investimento individual.


Hedging também é usado para ajudar a garantir que os investidores possam cumprir as futuras obrigações de reembolso. Por exemplo, se um investimento for feito com dinheiro emprestado, um hedge deve estar no lugar para garantir que a dívida possa ser reembolsada. Ou, se um fundo de pensão tiver passivos futuros, só é responsável pela cobertura do portfólio contra perda catastrófica. (Veja também: Guia do iniciante para cobertura).


Risco de desvantagem.


O preço dos instrumentos de hedge está relacionado ao potencial risco de queda no título subjacente. Em regra, quanto mais o risco de queda que o comprador do hedge pretende transferir para o vendedor, mais caro será a cobertura.


O risco de queda e, conseqüentemente, o preço das opções, é principalmente função do tempo e da volatilidade. O raciocínio é que se uma segurança for capaz de movimentos de preços significativos diariamente, então uma opção sobre essa segurança que expira semanas, meses ou anos no futuro será altamente arriscada e, portanto, dispendiosa.


Por outro lado, se a segurança for relativamente estável diariamente, há menos risco de queda e a opção será menos dispendiosa. É por isso que os valores correlacionados são usados ​​às vezes para hedging. Se um estoque individual de pequenas capitais é muito volátil para se proteger de forma acessível, um investidor poderia se proteger com o Russell 2000, um índice de pequena capitalização.


O preço de exercício de uma opção de venda representa a quantidade de risco que o vendedor assume. As opções com preços mais altos são mais caras, mas também oferecem mais proteção de preços. Claro, em algum momento, a compra de proteção adicional não é mais rentável.


Em teoria, uma cobertura de preço perfeito, como uma opção de venda, seria uma transação de soma zero. O preço de compra da opção de venda seria exatamente igual ao risco de queda esperado do título subjacente. No entanto, se esse fosse o caso, haveria poucas razões para não proteger qualquer investimento.


Teoria e Prática de Preços.


Claro, o mercado está longe de ser eficiente, preciso ou generoso. Na maioria das vezes e para a maioria dos títulos, as opções de venda estão depreciando títulos com pagamentos médios negativos. Existem três fatores no trabalho aqui:


Prêmio de volatilidade - Em regra geral, a volatilidade implícita é geralmente maior que a volatilidade realizada para a maioria dos títulos, na maioria das vezes. Por que isso acontece ainda está aberto ao debate, mas o resultado é que os investidores regularmente pagam demais por proteção negativa. Index Drift - Os índices de ações e os preços das ações associadas tendem a se mover para cima ao longo do tempo. Este aumento gradual no valor da segurança subjacente resulta em uma queda no valor da colocação relacionada. Time Decay - Como todas as posições de opções longas, todos os dias que uma opção se aproxima do prazo de validade, ela perde algum valor. A taxa de decadência aumenta à medida que o tempo restante na opção diminui.


Porque o pagamento esperado de uma opção de venda é inferior ao custo, o desafio para os investidores é apenas comprar a maior proteção possível. Isso geralmente significa que as compras são feitas a preços de operação inferiores e assumindo o risco de queda inicial da segurança.


Distribuição de cobertura.


Os investidores de índices geralmente estão mais preocupados com a cobertura contra declínios de preços moderados do que declínios severos, pois esses tipos de quedas de preços são ambos muito imprevisíveis e relativamente comuns. Para esses investidores, um urso colocado na propagação pode ser uma solução econômica. (Veja também: Estratégias de propagação de opções.)


Em um urso colocado, o investidor compra uma venda com um preço de ataque mais alto e depois vende um com um preço mais baixo com a mesma data de validade. Note-se que isso só oferece proteção limitada, pois o pagamento máximo é a diferença entre os dois preços de exercício. No entanto, esta é muitas vezes uma proteção suficiente para lidar com uma desaceleração leve a moderada.


Outra maneira de tirar o máximo proveito de uma cobertura é comprar a opção de venda mais longa disponível. Uma opção de venda de seis meses geralmente não é o dobro do preço de uma opção de três meses - a diferença de preço é de apenas 50%. Ao comprar qualquer opção, o custo marginal de cada mês adicional é inferior ao último.


Extensão de tempo e Rolling Put.


Opções de venda disponíveis na IWM, às 78.20. IWM é o ETF do rastreador Russell 2000.


No exemplo acima, a opção mais cara para um investidor de longo prazo também fornece a ele a proteção menos dispendiosa por dia.


Isso também significa que as opções de venda podem ser ampliadas de forma muito econômica. Se um investidor tiver uma opção de venda de seis meses em um valor com um determinado preço de exercício, ele pode ser vendido e substituído por uma opção de 12 meses na mesma greve. Isso pode ser feito uma e outra vez. A prática é chamada de rolar uma opção de colocação para a frente.


Ao rodar uma opção de venda em frente e manter o preço de exercício próximo, mas ainda um pouco abaixo, o preço de mercado, um investidor pode manter uma cobertura por muitos anos. Isso é muito útil em conjunto com investimentos alavancados com risco, como futuros de índice ou posições de estoque sintético.


Calendar Spreads.


O custo decrescente da adição de meses extras a uma opção de venda também cria uma oportunidade para usar os spreads de calendário para colocar uma cobertura barata no local em uma data futura. Os spreads de calendário são criados através da compra de uma opção de venda a longo prazo e da venda de uma opção de venda de curto prazo ao mesmo preço de exercício.


Compre 100 ações do INTC na margem $ 24,50 Venda um contrato de opção de compra (100 ações) 25 expirando em 180 dias por US $ 1,90 Compre um contrato de opção de venda (100 ações) 25 expirando em 540 dias por US $ 3,20.


Neste exemplo, o investidor espera que o preço das ações da Intel seja apreciado e que a opção de venda curta expira sem valor em 180 dias, deixando a longa opção de venda como uma cobertura para os próximos 360 dias.


O perigo é que o risco de queda do investidor permaneça inalterado no momento, e se o preço das ações diminuir significativamente nos próximos meses, o investidor pode enfrentar algumas decisões difíceis. Eles deveriam exercer o longo tempo e perder o valor do tempo restante? Ou o investidor deve comprar de volta o short put e arriscar mais dinheiro em uma posição perdedora?


Em circunstâncias favoráveis, um calendário espalhado pode resultar em um hedge de longo prazo barato que pode ser rolado para a frente indefinidamente. No entanto, os investidores precisam pensar os cenários com muito cuidado para garantir que eles não introduzam inadvertidamente novos riscos em suas carteiras de investimento.


The Bottom Line.


Hedging pode ser visto como a transferência de risco inaceitável de um gerente de portfólio para uma seguradora. Isso torna o processo uma abordagem em duas etapas. Primeiro, determine o nível de risco aceitável. Em seguida, identifique as transações que podem custar efetivamente transferir esse risco.


Em regra geral, as opções de venda a longo prazo com um preço de exercício inferior proporcionam o melhor valor de cobertura. Eles são inicialmente caros, mas seu custo por dia de mercado pode ser muito baixo, o que os torna úteis para investimentos de longo prazo. Essas opções de venda de longo prazo podem ser encaminhadas para expiatórios e preços de operação mais altos, garantindo que uma cobertura apropriada esteja sempre em vigor.


Alguns investimentos são muito mais fáceis de proteger do que outros. Geralmente, os investimentos, como índices amplos, são muito mais baratos de hedge do que os estoques individuais. A menor volatilidade torna as opções de venda menos dispendiosas e uma alta liquidez torna possíveis as transações de spread.


Mas enquanto a cobertura pode ajudar a eliminar o risco de um declínio súbito dos preços, não faz nada para evitar um baixo desempenho no longo prazo. Deve ser considerado um complemento, ao invés de um substituto, de outras técnicas de gerenciamento de portfólio, como a diversificação, o reequilíbrio e a análise e seleção de segurança disciplinada.


Usando Hedging em Opções Trading.


Hedging é uma técnica que é freqüentemente usada por muitos investidores, e não apenas por comerciantes de opções. O princípio básico da técnica é que ele é usado para reduzir ou eliminar o risco de manter uma determinada posição de investimento tomando outra posição. A versatilidade dos contratos de opções os torna particularmente úteis quando se trata de hedge, e são comumente utilizados para esse fim.


Os comerciantes de ações costumam usar opções para se proteger contra uma queda no preço de uma ação específica, ou carteira de ações, que eles possuem. Os comerciantes de opções podem proteger as posições existentes, assumindo uma posição oposta. Nesta página, analisamos mais detalhadamente como hedging pode ser usado na negociação de opções e o quão valiosa é a técnica.


O que é Hedging? Por que os investidores usam hedge? Como Hedge Using Options Summary.


O que é Hedging?


Uma das maneiras mais simples de explicar esta técnica é compará-la ao seguro; de fato, o seguro é tecnicamente uma forma de hedge. Se você tomar um seguro em algo que você possui: como um carro, casa ou conteúdo doméstico, você basicamente se protege contra o risco de perda ou danos em seus bens. Você incorre no custo do prêmio de seguro, de modo que você receberá algum tipo de compensação se seus bens forem perdidos, roubados ou danificados, limitando assim sua exposição ao risco.


A cobertura em termos de investimento é essencialmente muito semelhante, embora seja um pouco mais complicado que simplesmente pagar um prémio de seguro. O conceito é para compensar quaisquer perdas potenciais que você possa experimentar em um investimento, você faria outro investimento especificamente para protegê-lo.


Para que funcione, os dois investimentos relacionados devem ter correlações negativas; isso é dizer que quando um investimento cai em valor, o outro deve aumentar de valor. Por exemplo, o ouro é amplamente considerado um bom investimento para proteger contra ações e moedas. Quando o mercado de ações como um todo não está funcionando bem, ou as moedas estão caindo em valor, os investidores freqüentemente se transformam em ouro, porque normalmente espera-se que eleça o preço em tais circunstâncias.


Por isso, o ouro é comumente usado como uma forma de os investidores se proteger contra carteiras de ações ou participações em moeda. Existem muitos outros exemplos de como os investidores utilizam hedge, mas isso deve destacar o princípio principal: compensar o risco.


Por que os investidores usam hedge?


Esta não é realmente uma técnica de investimento que é usada para ganhar dinheiro, mas é usada para reduzir ou eliminar perdas potenciais. Há uma série de razões pelas quais os investidores optam por se proteger, mas é principalmente para fins de gerenciamento de risco.


Por exemplo, um investidor pode possuir uma quantidade particularmente grande de ações em uma empresa específica que eles acreditam que provavelmente aumentará em valor ou pagará bons dividendos, mas eles podem ficar um pouco desconfortáveis ​​com a exposição ao risco. Para ainda beneficiar de qualquer aumento potencial de dividendos ou de ações, eles poderiam deter o estoque e usar hedge para se protegerem se o estoque caísse em valor.


Os investidores também podem usar a técnica para se proteger contra circunstâncias imprevistas que poderiam potencialmente ter um impacto significativo em suas participações ou para reduzir o risco em um investimento volátil.


Claro, ao fazer um investimento especificamente para proteger contra a perda potencial de outro investimento, você incorreria em alguns custos extras, reduzindo assim os lucros potenciais do investimento original. Os investidores geralmente só usam hedge quando o custo de fazer isso é justificado pelo risco reduzido. Muitos investidores, particularmente aqueles focados no longo prazo, realmente ignoram a cobertura completamente por causa dos custos envolvidos.


No entanto, para os comerciantes que procuram ganhar dinheiro com flutuações de preços de curto e médio prazo e têm muitas posições abertas em qualquer momento, o hedging é uma excelente ferramenta de gerenciamento de riscos. Por exemplo, você pode optar por entrar em uma posição particularmente especulativa que tenha potencial para retornos altos, mas também o potencial de perdas elevadas. Se você não quisesse estar exposto a um risco tão alto, você poderia sacrificar algumas das perdas potenciais ao proteger o cargo com outro comércio ou investimento.


A idéia é que se a posição original acabasse por ser muito rentável, então você poderia facilmente cobrir o custo da cobertura e ainda ganhou lucro. Se a posição original acabou fazendo uma perda, então você recuperaria algumas ou todas essas perdas.


Como Hedge Usando Opções.


O uso de opções de hedging é, relativamente falando, bastante direto; embora também possa ser parte de algumas estratégias comerciais complexas. Muitos investidores que normalmente não comercializam opções irão usá-los para se proteger contra as carteiras de investimentos existentes de outros instrumentos financeiros, como estoque. Há uma série de estratégias de negociação de opções que podem ser especificamente usadas para esse propósito, como chamadas cobertas e colocações de proteção.


O princípio de usar opções para se proteger contra um portfólio existente é realmente bastante simples, porque basicamente envolve apenas a compra ou a redação de opções para proteger uma posição. Por exemplo, se você possuir ações na Empresa X, então as compras colocadas com base nas ações da Empresa X seriam uma cobertura efetiva.


A maioria das estratégias de negociação de opções envolvem o uso de spreads, quer para reduzir o custo inicial de assumir uma posição, quer para reduzir o risco de assumir uma posição. Na prática, a maioria dessas opções de spreads são uma forma de hedge de uma forma ou de outra, mesmo que essa não fosse sua finalidade específica.


Para comerciantes de opções ativas, hedging não é tanto uma estratégia em si, mas sim uma técnica que pode ser usada como parte de uma estratégia geral ou em estratégias específicas. Você achará que as opções de sucesso que os comerciantes usam até certo ponto, mas a sua utilização deve, em última instância, depender da sua atitude em relação ao risco.


Para a maioria dos investidores, uma compreensão básica de hedging é perfeitamente adequada, e pode ajudar qualquer investidor a entender como os contratos de opções podem ser usados ​​para limitar a exposição ao risco de outros instrumentos financeiros. Para quem está negociando opções ativamente, é provável que desempenhe um papel de algum tipo.


No entanto, para ser bem sucedido no comércio de opções, provavelmente é mais importante entender as características das diferentes estratégias de negociação de opções e como elas são usadas do que realmente se preocupar especificamente sobre como a cobertura está envolvida.


Visão geral da Estratégia de cobertura.


O uso mais conservador das opções é usá-los como uma estratégia de hedge para proteger seu portfólio (ou partes dele). Você assegura sua propriedade e outros bens valiosos. Por que você não estenderia essa proteção também à sua conta de corretagem?


Garantir o investimento em ações não é diferente de garantir seu carro ou sua casa. Quanto melhor a sua cobertura, mais caro será o prémio. Mas no mundo do investimento, uma boa proteção pode ser um arrasto real em seus retornos.


The Case for Hedging.


Contudo, ainda existem bons casos para o uso seletivo de uma estratégia de hedge.


Por exemplo, as opções premium em ações menos voláteis, por definição, serão muito menores do que as ações premium de alto crescimento. Se você possui estoques de alto crescimento, presumivelmente você obteve a provisão para suportar flutuações de preços selvagens no curto prazo. Mas se o seu núcleo de chip azul detém uma queda de 30-40-50% devido a algum evento imprevisto, você pode aguardar um longo tempo para que esse estoque volte.


Isso pode ter mais sentido depois de comprar um seguro para o inesperado (uma calamidade imprevista para o seu core blue core holding) do que pagar o dólar superior para proteger contra o que é essencialmente um evento esperado (variações dramáticas dos preços em seu estoque de crescimento conhecido por mudanças dramáticas nos preços) .


Além disso, se você possui um portfólio substancial onde a preservação do capital supera o crescimento agressivo ou o retorno total, definitivamente você deseja adotar algum tipo de estratégia de hedge para proteger suas participações. Os fundos de pensão, por exemplo, são grandes usuários de estratégias de hedge.


Outro uso sensato de uma estratégia de hedge é proteger uma posição após uma grande manifestação no estoque. Se você acredita que o rali é insustentável, mas você prefere manter a posição em vez de vendê-lo, pode muito bem valer o seu tempo para proteger a posição e proteger seus ganhos. Para esse assunto, sempre que você acredita firmemente que sua participação a longo prazo será menor será o momento certo para uma estratégia de hedge.


Além disso, dependendo de uma variedade de fatores, se você estiver disposto a renunciar ao potencial de upside em seu estoque no curto prazo, você pode, de fato, adquirir um seguro muito barato e às vezes sem custo, através do uso de opções.


Estratégias de cobertura detalhadas.


É importante notar que a cobertura das opções de ações não é uma estratégia simples ou simples. Esta seção do site apresenta técnicas com principalmente objetivos de estratégia de hedge.


Mas hedging é um componente que pode ser, e geralmente é até certo ponto, parte de todos os negócios de opções. Lembre-se de que a negociação de opções de ações é principalmente a negociação de risco. O comerciante de opções está sempre avaliando e ajustando o risco, e o risco é um espectro, e não um switch.


Dito isto, abaixo estão algumas estratégias de negociação de opções específicas focadas principalmente em hedging:


Estratégia de cobertura de opções binárias.


A estratégia de cobertura de compreensão sobre estratégias binárias envolverá a compreensão de dois componentes básicos - a própria opção binária e o processo de hedge. As opções binárias são opções de variedades populares, um instrumento financeiro, que possui dois modos possíveis de pagamento. Como um sistema binário baseado em 1 e 0, um comerciante de opções binárias gera lucro no dinheiro investido ou não ganha nada, de fato, perde o investimento.


Top Binary Brokers para dezembro de 2017:


Para isso, as opções binárias também são conhecidas como opções digitais. As opções binárias podem vir de muitas formas diferentes: como alto / baixo, aumento / queda, 60 segundos, um toque, etc. Em todas essas variedades, um comerciante basicamente coloca apostas no movimento de preços de um ativo subjacente. Os ativos subjacentes poderiam ser ações, commodities, divisas e índices. Esses tipos de opções são de alto risco - variedade de alto ganho. Também é popular para fins de cobertura. Na verdade, o que muitos comerciantes não percebem é que eles provavelmente estão usando opções binárias para hedging.


O que é estratégia de cobertura?


O próximo passo importante na compreensão da estratégia de hedge de opções binárias é entender a cobertura. Hedging basicamente significa controlar ou mitigar os riscos. Por exemplo, o seguro é uma proteção contra calamidades imprevistas ou desastres. Em caso de negociação, um exemplo típico de hedge seria longo em um ativo financeiro e ficará aquém de um ativo oposto ou concorrente. A idéia é que ambos esses ativos não podem se mover na mesma direção, para cima ou para baixo, em um determinado período de tempo.


Portanto, haveria lucro de uma perda de outras, resultando em um ganho moderado ou menos perda possível. Hedging é popularmente usado em condições de mercado voláteis para maximizar os ganhos e minimizar a perda.


Como funciona a estratégia de cobertura de opções binárias?


Uma das estratégias populares de hedge de opções binárias é conhecida como o straddle. Um straddle é difícil de executar porque requer identificar os níveis mais altos e os mais baixos de um preço de ativos durante um período de negociação. Haveria duas opções binárias envolvidas neste caso - uma opção de chamada no nível mais alto e uma opção de colocação no nível mais baixo. Um período ideal para esse tipo de estratégia de hedge de opções binárias é quando o preço está se movendo simetricamente. Um comerciante, também pode querer apostar em duas posições na mesma direção, ao invés de se deparar com as direções opostas, caso haja forte movimento de tendências de preços.


A estratégia de hedge de opções binárias também pode envolver pares de moedas. Na verdade, o hedge como uma estratégia financeira de mitigação de risco avançada inicialmente foi desenvolvido para negociação em moedas estrangeiras. Para este tipo de estratégia de hedge, um comerciante precisa descobrir um par de moedas que normalmente se movem em direções opostas. Duas opções binárias, cada uma em cada uma das moedas, significarão lucros de qualquer um dos dois em um determinado período, já que o preço de um vai subir enquanto o outro cai.


A estratégia de hedge de opções binárias também pode envolver opções binárias de um toque. Os riscos inerentes de uma opção binária de toque ou sem toque / touch são muito altos. Mas, ao mesmo tempo, pode-se ganhar até um lucro de 600%. Esse tipo de estratégia pode ser usado quando o mercado está fortemente em tendência. A compra de duas opções binárias neste caso envolverá dois valores de gatilho do mesmo valor do ativo financeiro. No melhor dos casos, pode haver lucro de ambas as posições. Mas, no pior dos casos, haveria uma perda maior. A terceira, possibilidade moderada é uma perda e uma vitória.


Ao formular uma estratégia de hedge de opções binárias, um comerciante pode querer comprar ambas as opções binárias para serem expiradas no mesmo período ou períodos diferentes. Por exemplo, pode-se prever, com base na dinâmica do mercado e nos indicadores de que o mercado pode aumentar nos próximos dias ou semana, mas descer após, digamos, um mês. Assim, as duas opções binárias, as compras do comerciante podem expirar em dois períodos diferentes.


Seja qual for o tipo de estratégia de hedge de opções binárias, optar por se adaptar, é crucial observar o movimento do mercado antes de apostar. Embora a negociação ou o hedging em opções binárias seja mais como apostas, não deve basear-se no intuito. A decisão deve ter uma razão sólida por trás disso. E, não importa o que, um sempre deve procurar oportunidades para proteger o risco.


Como escolher o corretor binário?


Para começar a fazer a negociação on-line, você precisa abrir uma conta com corretor legítimo e confiável. Neste campo existem inúmeros corretores não regulamentados, a maioria deles com uma reputação sombria.


Ainda assim, estamos lutando para encontrar os bons e fornecê-lo com suas críticas imparciais e comentários dos clientes. Trocar opções binárias não é absolutamente livre de riscos, mas podemos ajudá-lo a minimizá-lo.


Ao pesquisar o mercado diariamente e seguir as notícias financeiras, a equipe da Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os alertas mais recentes e os próximos lançamentos de sistemas de negociação e corretores.

No comments:

Post a Comment