Monday 12 March 2018

Fluxo do Fundo



O que é um "Fluxo do Fundo"
O fluxo do fundo é líquido de todas as entradas e saídas de caixa dentro e fora de vários ativos financeiros. O fluxo do fundo geralmente é mensurado mensalmente ou trimestralmente; o desempenho de um ativo ou fundo não é levado em consideração, apenas compartilha resgates, saídas e compartilha compras ou entradas. As entradas líquidas geram excesso de caixa para que os gestores invistam, o que, teoricamente, cria demanda por títulos, como ações e títulos.
BREAKING DOWN 'Fluxo do Fundo'
Um fluxo de fundos concentra-se apenas no movimento de caixa, refletindo o movimento líquido depois de examinar influxos e saídas de fundos monetários. Esses movimentos podem incluir pagamentos a investidores ou pagamentos feitos à empresa em troca de bens e serviços.
O fluxo do fundo não inclui nenhum fundo devido a ser pago, mas ainda não pago. Isso inclui arranjos em que um devedor está programado para pagar um determinado valor por contrato concluído, mas o pagamento não foi recebido e as obrigações por parte da empresa não foram resolvidas.
Declarações de Fluxo do Fundo.
Uma declaração de fluxo de fundos é uma divulgação dos tipos de entradas e saídas que a empresa experimentou. É um fórum no qual fornecer informações sobre qualquer atividade de fluxo de fundos que possa ser fora do comum, como um fluxo de saída maior do que o esperado devido a uma despesa irregular. Além disso, muitas vezes classifica os vários tipos de transações e fontes para ajudar a rastrear as mudanças de atividade.
Alterações do fluxo de fundos.
Se o fluxo do fundo muda, ele geralmente reflete uma mudança no sentimento do cliente. Isso pode ser relacionado a novos lançamentos ou melhorias de produtos, notícias recentes sobre a empresa ou mudanças de sentimentos na indústria como um todo. As mudanças positivas do fluxo do fundo observam um aumento na entrada, uma diminuição da saída ou uma combinação dos dois. Em contrapartida, o fluxo negativo de fundos sugere menores entradas, saídas mais elevadas ou ambas.
Embora as deslocações ocasionais possam não ser indicativas de problemas dentro da empresa, os fluxos de fundos negativos prolongados podem ser um sinal, existem alguns problemas presentes, pois isso é um reflexo de que a renda não é suficiente para atender às despesas da empresa. Se essa tendência continuar, pode significar que a empresa precisa adquirir uma forma de dívida para continuar as operações.

Fluxos de comércio e fluxos de capital.
O valor da balança comercial é uma medida das exportações líquidas menos as importações líquidas. Isso tendeu a ser negativo nos EUA nos últimos anos, já que os EUA foram principalmente um consumidor # 8221; nação. Um desequilíbrio crescente na Balança comercial pode sugerir muito sobre a conta corrente e se os Estados Unidos são ou não gastos e # 8221; em bens e serviços estrangeiros. Os comerciantes verão um número de saldo comercial decrescente para implicar o bullishness do dólar, enquanto um desequilíbrio crescente geralmente levará ao downish do dólar.
A balança comercial é um dos indicadores mais incompreendidos da economia dos EUA. Por exemplo, muitas pessoas acreditam que um déficit comercial é ruim. No entanto, se um déficit comercial é ruim ou não é relativo ao ciclo econômico e à economia. Em uma recessão, os países gostam de exportar mais, criando empregos e demandas. Em uma forte expansão, os países gostam de importar mais, proporcionando concorrência nos preços, o que limita a inflação e, sem aumentar os preços, fornece bens além da capacidade doméstica da economia de satisfazer a oferta. Assim, um déficit comercial não é uma coisa boa durante uma recessão, mas pode ajudar durante uma expansão econômica.
A balança comercial dos EUA refere-se à diferença entre as exportações de bens e serviços fora dos EUA e as importações para os EUA. A balança comercial é um dos maiores componentes da Balança de Pagamentos dos Estados Unidos, que dá uma visão valiosa e exerce uma forte pressão sobre o valor do dólar.
A razão pela qual o Saldo de Comércio é importante para um comerciante de moeda é que a demanda de exportação e a demanda de moeda estão inextricavelmente ligadas. Os estrangeiros devem comprar a moeda doméstica para pagar as exportações de uma nação. Assim, quanto mais fortes forem as exportações em um determinado mês, maior será essa demanda para a moeda desse país. A demanda de exportação também afeta a produção e os preços nos fabricantes nacionais, pois se esforçam para atender a demanda crescente, aumentando a produção.
Também entrar em jogo no Saldo de Pagamento são investimentos refletidos nos dados da TIC (Tesouraria Internacional Capital). Este é gerado mensalmente pelo Departamento do Tesouro.
Os dados da TIC mostram a diferença de valor entre o valor dos títulos estrangeiros de longo prazo comprados pelos cidadãos dos EUA e o valor dos títulos de longo prazo dos EUA comprados por estrangeiros durante o período de relatório. O resultado mostra o saldo do investimento doméstico e estrangeiro. Por exemplo, se os estrangeiros adquiriram US $ 60 bilhões em ações e títulos norte-americanos, e os EUA compraram US $ 30 em ações e títulos estrangeiros, o número resultante (leitura) seria de US $ 30,0 bilhões.
Esses dados são significativos para os comerciantes da mesma forma que a Balança comercial é significativa: quando os estrangeiros compram títulos domésticos, eles devem pagar em moeda nacional e, portanto, a maior demanda faz com que a moeda doméstica aprecie.
Conectado com os dois acima é o conceito de fluxos de comércio e fluxos de capital.
Os fluxos comerciais são a compra e venda de bens e serviços entre países.
Os fluxos comerciais medem o balanço comercial (exportações - importações). Esta é a quantidade de bens que um país vende para outros países menos a quantidade de bens que um país compra de outros países. Este cálculo inclui todas as transações de mercadorias internacionais e representa a balança comercial de um país.
Os países que são exportadores líquidos exportam mais para clientes internacionais do que importaram de produtores internacionais.
Os exportadores líquidos correm um superávit comercial. Isto é devido ao fato de eles venderem mais bens para o mercado internacional do que compraram no mercado internacional. A demanda pela moeda desse país então aumenta porque os clientes internacionais devem comprar a moeda do país para comprar esses bens. Isso faz com que o valor da moeda suba.
Os países que são importadores líquidos importam mais de produtores internacionais do que exportam para clientes internacionais.
Os importadores líquidos correm um déficit comercial. Isto é devido ao fato de eles comprarem mais bens estrangeiros do que vendem para o mercado internacional. Para comprar esses produtos internacionais, os importadores devem vender sua moeda nacional e comprar uma moeda estrangeira. Isso faz com que o valor da moeda doméstica caia.
Por exemplo, vejamos o Japão, que é uma economia orientada para as exportações, que normalmente possui um superávit comercial. O Japão exporta mais bens para clientes internacionais do que importar de produtores internacionais.
O superávit comercial do Japão é a principal razão pela qual o JPY não se depreciou fortemente, apesar da fraqueza econômica severa.
O Japão é um exportador líquido com um superávit em conta corrente de cerca de 3% do PIB.
Isso cria demanda internacional para comprar o JPY para que clientes internacionais compram produtos japoneses.
Claramente, uma mudança na balança de pagamentos de um país para outro tem um efeito direto sobre os níveis de moeda. Portanto, é importante que os comerciantes se mantenham a par dos dados econômicos relacionados a esse saldo e entendam as implicações das mudanças na balança de pagamentos.
JPY apreciou apesar da fraqueza econômica. A partir de 8/2003 - 12/2003 USD / JPY passou de 121.00 para 107.00.
Os fluxos de capital representam dinheiro enviado do exterior para investir em mercados estrangeiros.
Os fluxos de capital medem o valor líquido de uma moeda que é comprada ou vendida para investimentos de capital. O conceito chave por trás dos fluxos de capital é o equilíbrio. Por exemplo, um país pode ter um fluxo de capital positivo ou negativo.
Um saldo de fluxo de capital positivo implica que os investimentos que chegam a um país a partir de fontes estrangeiras excedem os investimentos que estão deixando esse país para fontes estrangeiras.
À medida que os influxos excedem as saídas para qualquer país, existe uma demanda natural por mais da moeda desse país. Essa demanda faz com que o valor dessa moeda aumente porque um investidor estrangeiro deve mudar sua moeda para a moeda doméstica onde ele está depositando seu dinheiro.
Um saldo de fluxo de capital negativo indica que os investimentos que deixam um país para fontes estrangeiras excedem os investimentos que chegam a um país a partir de fontes estrangeiras.
Quando há um fluxo de capital negativo, há menos demanda por moeda do país, o que faz com que ele perca valor. Isso ocorre porque o investidor deve vender sua moeda local para comprar a moeda doméstica onde ele está depositando seu dinheiro.
Os países que oferecem o maior retorno do investimento através de altas taxas de juros, crescimento econômico e crescimento nos mercados financeiros domésticos tendem a atrair a maior parte do capital estrangeiro. Esses países mantêm um fluxo de capital positivo. Se o mercado de ações de um país estiver indo bem e eles oferecem uma alta taxa de juros, é provável que fontes estrangeiras enviem capital para esse país. Isso aumenta a demanda por esta moeda e faz com que seu valor seja apreciado.
Por exemplo, vamos aproveitar uma economia em expansão no Reino Unido e uma economia lenta nos Estados Unidos. No Reino Unido, o mercado de ações está se apresentando muito bem, enquanto nos Estados Unidos há uma escassez de oportunidades de investimento.
Neste cenário:
Os residentes dos EUA vendem seus dólares americanos e compram Libras britânicas para tirar proveito de uma economia britânica em expansão.
O capital flui para fora dos Estados Unidos para o Reino Unido.
A demanda por aumentos de GBP e a demanda por USD diminui.
O valor de USD diminui em relação ao valor da GBP.
Com esta visão geral da Balança comercial, dados TIC e fluxos comerciais / fluxos de capital, você pode ver como essas informações funcionam em conjunto e por que um comerciante de moeda faria bem em seguir esses lançamentos.

Fluxo de Fundos - FOF.
DEFINIÇÃO de 'Flow Of Funds - FOF'
As contas de fluxo de fundos são usadas para rastrear o fluxo de dinheiro para e de vários setores de uma economia nacional.
BREAKING Down 'Flow Of Funds - FOF'
As contas do fluxo de fundos (FOF) são coletadas e analisadas pelo banco central de um país. Nos Estados Unidos, eles são chamados de Contas Financeiras e são divulgados pelo Banco da Reserva Federal aproximadamente 10 semanas após o final de cada trimestre.
O lançamento, que os rótulos do Fed Z.1, mostra os ativos e passivos de cada setor da economia no final do período em questão. Também mostra como cada setor tem servido de fonte e uso de fundos. Inclui uma série de tempos de dívida para cada setor da economia, a derivação da riqueza líquida no país por ativos e a distribuição do produto interno bruto (PIB). As demonstrações detalhadas para cada conta mostram como o capital líquido mudou para ou de vários setores, permitindo um olhar granular sobre a movimentação de fundos dentro da economia, bem como para dentro e para fora dele.
As contas FOF são usadas principalmente como um indicador de desempenho em toda a economia. Os dados das contas FOF podem ser comparados aos dados anteriores para analisar a força financeira da economia em um determinado momento e para ver onde a economia pode ir no futuro. As contas também podem ser usadas pelos governos para formular políticas monetárias e fiscais.
As contas utilizam a contabilidade de entrada dupla para rastrear as mudanças nos ativos e passivos em todos os setores da economia: famílias, organizações sem fins lucrativos, corporações, fazendas, governo (federal, estadual e local) e setor estrangeiro. Uma ampla gama de instrumentos financeiros é contabilizada: ativos do Tesouro, depósitos americanos no exterior, depósitos de poupança, fundos do mercado monetário, fundos de pensão, ações e títulos corporativos, ações de fundos mútuos, hipotecas e crédito ao consumidor são apenas alguns exemplos.

Fundo fluxos forex
Cada período (mensal, semanal, diário) são fornecidos ativos de início de semana (BoW), finais de semana (EOW) e a variação percentual no valor patrimonial líquido dos fundos. Usando esses pontos de dados, seguimos as seguintes etapas:
Passo 1 - Calcule a mudança de portfólio e amp; fluxos de fundos na moeda do fundo:
Alteração da carteira = Início da semana (BoW) Ativos x Desempenho NAV.
Fluxos de fundos = ativos de fim de semana (EOW) - ativos de BoW - alteração de portfólio.
Passo 2 - Converta todos os montantes em moeda para US $:
BoW Assets x BoW Taxa de Câmbio = BoW Ativos em US $
EOW Assets x EoW Taxa de Câmbio = Ações EOW em US $
Alteração da carteira x Taxa de câmbio média = Variação da carteira em US $
Flux do Fundo x Taxa de Câmbio Média = Fluxos do Fundo em US $
Forex Change = (BoW Assets + Portfolio Change + Fund Flow) - (EOW Ativos em US $)
Se a taxa de câmbio permaneceu igual para o dia / semana / mês, o BoW Assets + Portfolio Change + Fund Flow seria igual a EoW Assets.
Os Fluxos / $ US% são derivados dividindo Flow by Assets (TNA) no início do período.
O patrimônio líquido total no início do período para o grupo de fundo.
Existem vários fatores que alteram o total de ativos líquidos de um período para o outro, e os fluxos são apenas uma parte da diferença de variações de período para período no total de ativos líquidos:
Aumentos ou diminuições no desempenho do mercado: de um mês para o outro, o desempenho aumentará ou diminuirá o total de ativos líquidos e será separado dos fluxos.
Mudança no FX: para os fundos não denominados em dólares norte-americanos, a variação da taxa de câmbio afetará os ativos líquidos totais (todos os quais são convertidos em dólares norte-americanos em nosso sistema);
Mudanças no universo: à medida que adicionamos fundos, haverá um aumento no total de ativos líquidos que não aparecerão como um fluxo, já que não é um novo dinheiro entrando no universo (um fluxo), é apenas uma cobertura aumentada.
Compras de investidores / resgates de ações do fundo em termos de dólares absolutos em uma base cumulativa.
O país atinge o valor acumulado em US $%, cada um dos fluxos individuais de US $ em% do início do período do total dos ativos líquidos e os encaixa de forma semelhante à forma como o retorno do fundo cumulativo é calculado.
No exemplo abaixo, o fluxo como% do total de ativos líquidos para a primeira semana foi de 1,55%. O percentual de fluxo cumulativo também seria de 1,55%. Para calcular o fluxo cumulativo%, começamos com uma base de 100,00 e multiplicamos pelo fluxo% do período atual, adicionando-o de volta ao valor da base 100 da semana anterior. Na primeira semana, isso seria 100,00 x 1,55% = 1,55 + 100 = 101,55. Na segunda semana, o fluxo% foi 0.80%, então o fluxo acumulado se torna 101.55 x 0.80% = .8124 + 101.55 = 102.3624 (que é um fluxo cumulativo% de 2.36%). Isso é repetido para cada período.
NAV% A variação pode diferir para diferentes classes de ações do mesmo fundo. Para os fundos não denominados em dólares norte-americanos, a variação da taxa de câmbio afetará o total de ativos líquidos (todos os quais são convertidos em dólares norte-americanos em nosso sistema).
Diferentes classes de ações do mesmo fundo podem ter diferentes mudanças no FX. A razão é que uma empresa de fundos pode aplicar diferentes níveis de taxa de gerenciamento para cada classe de ações (por exemplo, taxas de administração mais altas para classes de ações de varejo, taxas de administração mais baixas para classes de ações institucionais). Essas despesas operacionais são tidas em conta no cálculo do VPL para cada classe de ações que é usada para calcular o desempenho no nível da classe de ações.
A variação do valor liquidativo é a alteração no valor subjacente da classe de ativos / grupo geográfico selecionado durante o dia / semana / mês em questão, expresso em termos percentuais.
Isso mostra a alteração acumulada no valor subjacente dos ativos na classe de ativos / grupo geográfico selecionado no intervalo de datas definido.
Por exemplo, se um fosse selecionar "All Equity Funds" à esquerda, um intervalo de datas de 1/1/2012 a 30/09/2012 e Categoria: NAV% change cumulative, o resultado seria mostrar a variação acumulada em o valor subjacente de todos os fundos patrimoniais rastreados pela EPFR Global entre janeiro e setembro de 2012.

No comments:

Post a Comment